TV Assembleia RN e site transmitem ao vivo coletivas sobre novo Coronavírus

Diariamente, a partir das 11h, a TV Assembleia RN (canal 51.3) e o site da ALRN (www.al.rn.leg.br) transmitem a coletiva de imprensa do Governo do Estado com informações atualizadas sobre o novo Coronavírus no Rio Grande do Norte. A divulgação das informações é mais um serviço prestado à população norte-rio-grandense que precisa ser bem informada sobre a realidade dos casos suspeitos, os casos confirmados e o número de óbitos no RN.

“O Poder Legislativo se une ao Executivo para cumprir sua missão com responsabilidade e transparência”, destaca o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB). Com as transmissões ao vivo, a população pode ter acesso imediato às informações mais recentes no Rio Grande do Norte, além de acompanhar as perguntas feitas pela imprensa que acompanha o comunicado e as respostas dos representantes da administração estadual. 

Para o coordenador da TV Assembleia, Bruno Giovanni, a atuação do legislativo se aproxima ainda mais da população. “Chegamos à conclusão que a cobertura das coletivas da Secretaria Estadual de Saúde Pública, por parte da TV Assembleia, se faz mais que necessário não por ser um serviço de utilidade pública, mas pela necessidade de deixar a população cada vez mais informada e nesse caso de forma direta”, comenta.

Acompanhe as ações no site (www.al.rn.leg.br), nas redes sociais @assembleiarn e na TV Assembleia no canal aberto digital 51.3 (Natal e região metropolitana). Outras opções: na Cabotelecom (canais 9 e 109) e na Net, canal 16. Em várias regiões do estado, pode ser sintonizada pelo canal aberto digital 18.1.

Leave a Comment