RN tem 124 casos recuperados de coronavírus

Ministério da Saúde confirma 234 infectados pelo coronavírus no ...
 (KTSDESIGN/SCIENCE PHOTO LIBRARY/Getty Images)

O Rio Grande do Norte registrou 124 casos recuperados e 24 óbitos pelo coronavírus, apresentando que os curados são 5 vezes mais do que os que morreram.

No caso, nesses mais de 30 dias foi registrado menos de 1 óbitos por dia, o que não chega a confirmar o alarde pregado pelo governo, quando prega a quarentena.

É verdade que o povo achou que o governo acertou em optar pela a quarentena nos primeiros 15 dias, mas não acertou em ter prorrogado para até o dia 23 deste, e errará mais ainda em querer protelar mais a abertura total do comércio, prejudicando empresários e trabalhadores.

Os casos de infecção pelo vírus irão acontecer naturalmente no dia a dia. O que deve-se fazer é usar bons modos no comportamento social, como evitar os apertos de mãos, manter uma distância razoável de um metro uma pessoa da outra, usar máscara, e usar, quando necessário, álcool gel, todavia, lavar as mãos com sabão resolve o problema.

O RN registrou 2.171 casos suspeitos em 147 municípios, 2.363 casos descartados, que pareciam ser do corona, mas não era, e mantem 80 pessoas internadas.

Fonte G1RN