RN: Por não ter adquirido os respiradores o governo Fátima do PT pretende te castigar mantendo você presa dentro de casa até final de setembro

Fátima Bezerra (PT) vence no RN e será a única governadora do país ...
Reprodução do Facebook

O governo Fátima Bezerra, do PT, prorrogou o isolamento social com mais rigidez, pois o pico do coronavírus aumentou nesses últimos dias. Mas isso era esperado. O que não se esperava era que o governo não fizesse nada nos mais de 70 dias que o povo ficou em casa para que fosse arrumada as UTIs. A maioria do povo ficou em casa.

A prorrogação, a priore, parece ser de mais 15 dias, até dia 16 de junho, o que não é verdade. Na verdade o governo do Estado, por sua irresponsabilidade, por não ter adquirido os respiradores, pretende lhe castigar com um isolamento que pode durar até final do mês de setembro.

É isso mesmo que você acabou de ler. Setembro é a ideia de retorno do governo Fátima, quando todas as micro e pequenas empresas não mais poder sobreviver.

Como essa é uma ideia política do Consócio Nordeste, parece que o objetivo é atingir o Brasil como um todo, falindo, deixado incapaz de continuar as administrações de todos os governos, assim atingir em cheio o governo federal. Um caos, esse é o projeto deles.

Quem viu o decreto de ontem, 04, da governadora talvez não tenha visto o art. 13 do Decreto nº 29.742. Isso mesmo, o 13 do PT. Nele dá a possibilidade de se estender os isolamentos por mais 4 vezes de 14 dias.

Sabemos que aparentemente esse artigo está falando de um retorno gradual, mas esse retorno havia já começado, e retroagiu por causa da falta dos respiradores que o governo pagou e não chegaram. Por esta razão o povo, os empresários são penalizados. E, o povo continuarão morrendo por falta de socorro do governo Fátima.