RN: Corpo do jovem Gabriel foi encontrado ontem (14) em São José de Mipibu

O corpo de Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos, foi encontrado em uma zona de mata da comunidade Pau Brasil, no município de São José de Mipibu, a 30 km de Natal, ontem (14).

Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local onde o corpo foi encontrado, até a chegada do Itep, que fará a perícia nesta segunda feira. O perito criminal Diego Sabino revelou que há marca de tiros na cabeça. “Ele foi encontrado com provável lesão causada por perfuração de arma de fogo na região do crânio”, falou.

Gabriel foi visto pela última vez na manhã do dia 5, quando saiu de casa no bairro Guarapes, em Natal, para ir de bicicleta à casa da namorada em Parnamirim. Familiares e amigos iniciaram a busca por Gabriel e, na última semana, chegaram a encontrar suas sandálias e a bicicleta em uma área de vegetação em Parnamirim.

Segundo a família o jovem era uma pessoa boa. Não era envolvido com coisas erradas.

“Eu tinha a esperança de encontrar meu filho vivo”, declarou Patrícia Souza, mãe do jovem morto. Ela foi ainda na trade de ontem para reconhecer o corpo do filho na sede do Itep, em Natal.

Patrícia Souza esteve no Itep no início da tarde deste domingo (14) — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
Patrícia Souza esteve no Itep no início da tarde deste domingo (14) — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

G1RN

Leave a Comment