Quem vai punir esse Fake News do CNN e possivelmente do presidente do STF, Luiz Fux

Muitas reportagens ameaçavam com suas nutícias de que o dia 07 de setembro seria uma manifestação ameaçadora, com incentivo à violência por parte do governo Bolsanaro, até mesmo o presidente da Suprema Corte, Luiz Fux chegou a fazer um discurso de revache, de ódio contra a possível manifestação violenta que ocorreria contra a democracia no dia 07.

Mas agora terminou o 07 de setembro, e nas contabilidades dos casos de registros de violências em todas as capitais do Brasil, inclusive Brasília, não foram registrado nenhum caso de violência.

Pergunto: o Exceletíssimo Senhor Ministro Luiz Fux praticou Fake News? A imprensa que assim divulgou essas notícias de ameaças não deveriam responder no famigerado inquérito das Fake News?

Respondo: Não deve responder, por que o povo de bem é contra esse inquérito ilegal. Mas é uma vergonha o que fizeram com o povo brasileiro que ordeiramente se manifestou dando um exemplo de poder, de liberdade, de educação. Ainda assim muitos que torce contra o Brasil insistem em agredir esse povo os chamando de antidemocratas.

A maioria dos manifestantes são formados por famílias assim.

Viva a Democracia!

Leave a Comment