Quadrilha tenta explodir cofre e destrói parte de posto de combustíveis em Natal

Posto ficou parcialmente destruído após criminosos detonarem explosivos para tentar abrir cofre — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Posto ficou parcialmente destruído após criminosos detonarem explosivos para tentar abrir cofre — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Uma quadrilha invadiu um posto de combustíveis e destruiu parte do prédio, na madrugada desta segunda-feira (21), ao tentar explodir o cofre do estabelecimento. O caso aconteceu na BR-226 no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.

Quatro criminosos chegaram ao local em um carro, renderam frentistas e instalaram explosivos no cofre. Os criminosos ainda renderam um funcionário que estava na sala de descanso, ao lado do cofre e determinaram que ele saísse do local.

De acordo com as testemunhas, as bombas foram acionadas e destruíram parte da estrutura do posto, mas não foram suficientes para abrir o cofre.

Os criminosos, então, roubaram pertences dos trabalhadores, como aparelhos celulares e dinheiro e fugiram em seguida.

Posto de combustíveis ficou parcialmente destruído na Grande Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Posto de combustíveis ficou parcialmente destruído na Grande Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi.

De acordo com a Polícia Militar, outro assalto aconteceu, também durante a madrugada , em um posto próximo ao gancho de Igapó, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Quatro criminosos, em um veículo tipo Toro, fugiram do local levado o cofre do posto.

Parte da estrutura do posto ficou destruída após criminosos tentarem explodir um cofre em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Parte da estrutura do posto ficou destruída após criminosos tentarem explodir um cofre em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi.

G1RN

Leave a Comment