Presidindo o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Seridó, Luciano Santos tem reunião na SEMARH

Foto cedida

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Seridó/AMSO cumpriu agenda administrativa em Natal. Luciano Santos, que também é prefeito de Lagoa Nova, foi recebido na Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, na última quinta-feira (17). Também participaram do encontro a advogada Tatiane Dantas, o coordenador e o subcoordenador do COMEAS (Coordenadoria de Meio Ambiente e Saneamento) Robson Henrique e André Luiz, além de vários técnicos da SEMARH e FUNASA.

De acordo com Luciano Santos o encontro foi de grande valia, pois conseguiu avaliar o trabalho de 2020 e já traçar metas importantes para 2021. Na pauta da conversa o cronograma de atividades detalhado, pendências do IDEMA, EIA/RIMA – Aterro do Alto Oeste, projetos da estação de transbordo de Currais Novos e outras demandas.

“Tivemos um ano atípico, mas avalio de forma positiva, pois embora tantos desafios que surgiram conseguimos avançar em algumas frentes. O Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Seridó é uma referência para as mais diferentes regiões do Brasil. Somos constantemente procurados para apresentar nosso trabalho. Em 2021 com as metas estabelecidas iremos avançar”, contou Luciano.

Leave a Comment