/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/0/Z/YAQIpYQ9GyXPkmlfzBKQ/whatsapp-image-2021-03-30-at-08.32.13.jpeg)
A Secretaria de Saúde de Natal vai disponibilizar o estoque de 2.100 doses de vacina contra Covid nesta quarta-feira (23). O público-alvo na capital potiguar permanece em 47 anos e mais sem doenças pré-existentes, pessoas com 18 anos e mais com comorbidades, 37 anos e mais para os trabalhadores da indústria e profissionais da Educação pública e privada do Ensino Fundamental I e II.
A prefeitura informou que, “para uma melhor equidade”, cada uma das 35 Unidades Básicas de Saúde receberá 20 doses; cada um dos seis drives oferecerá 200 doses; e cada ponto extra exclusivo para a Educação terá 200 doses.
A SMS também destaca que as pessoas que estão com seu cartão com a data aprazada para receber a segunda dose da vacina de Oxford devem se dirigir exclusivamente ao drive da OAB.
Todas as pessoas dos públicos já contemplados que por algum motivo não receberam o imunizante também podem procurar um dos pontos de vacinação nesta quarta-feira.
A SMS comunicou ainda que aguarda o envio de novas doses para avançar a imunização nos públicos prioritários e na faixa etária das pessoas sem comorbidades.
Pontos de drive-thru
Das 8h às 16h
- UnP Roberto Freire
- Ginásio Nélio Dias
- OAB-RN
- Sesi
- Shopping Via Direta
- Palácio dos Esportes