MELHORAS: Cantor do Calcinha Preta fala de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente, taxas normais”

Bell Oliver e Paulinha Abelha, cantores do Calcinha Preta (Foto: Reprodução/Instagram)
Bell Oliver e Paulinha Abelha, cantores do Calcinha Preta (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Bell Oliver, um dos vocalistas do grupo de forró Calcinha Preta, usou o Instagram, na noite de sexta-feira (18), para divulgar novidades sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, de 43 anos de idade, também cantora do grupo, que segue internada em coma.

“Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, saturação normal”, explicou ele.

“E foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo”, finalizou Bell.

Mais cedo, foi divulgado um boletim médico que dizia que Paulinha está tratando problemas renais e sem necessidade de remédios. A informação foi divulgada por Clevinho Santos, marido da vocalista do Calcinha Preta, pelo Instagram.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”, diz o comunicado.

A cantora, de 43 anos anos, foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, no fim da noite de quinta-feira (17). A mudança foi feita para fazer novos exames renais.

A artista estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, depois de ser diagnosticada com problemas nos rins. Ela está sendo acompanhada por um médico que saiu de São Paulo.

Globo