Mais RN, da FIERN, é elogiado por secretário do Ministério da Economia para empresários de todo o país

Foto: Divulgação

O Mais RN, programa da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) foi assunto em grupos de Whatsapp que reúnem alguns dos empresários de maior destaque no país. Quem provocou o tema foi o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Jorge Luiz Lima, que esteve na FIERN na última quinta-feira (29 de julho) para falar sobre Custo Brasil na reunião da diretoria da entidade, e saiu muito bem impressionado com o programa MAIS RN.

Jorge Luiz Lima postou em grupos com empresários suas impressões sobre o Mais RN, recomendando que empresários conhecessem o programa. “Sugiro que todos entrem no site abaixo para conhecer o brilhante trabalho feito pela FIERN e ver quantas oportunidades existe no “RGN”. Fantástico o que vi e o trabalho feito”, ressaltou, ao divulgar o endereço eletrônico “Acesse: maisrn.fiern.org.br”.

O programa da FIERN divulgado pelo secretário é um hub de informações de economia e mercado, que traz plataformas de Bussiness Inteligence (B.I.) com dados das principais atividades econômicas e oportunidades de investimentos do Rio Grande do Norte. Na visita à FIERN, o secretário assistiu a uma apresentação sobre como funciona o Mais RN.

BG