/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/p/x/OzvBw7TfCLvnxPjXVFhg/craques.jpg)
O Hospital Giselda Trigueiro (HGT) vai receber uma ambulância do programa “Craques da Saúde”, criado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o intuito de ajudar instituições que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus. A entrega simbólica da chave do veículo aconteceu na noite desta quinta-feira (4), antes do clássico Flamengo x Vasco, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O infectologista e diretor geral do HGT, André Prudente, recebeu a chave das mãos dos capitães das duas equipes, Germán Cano (Vasco) e Diego (Flamengo).
O Giselda Trigueiro foi o escolhido no Rio Grande do Norte por ser a unidade hospitalar com menor índice de mortalidade por Covid-19.
Projeto da CBF entrega ambulância para hospital Giselda Trigueiro
G1RN