“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe… Com certeza tem algo além”. Disse Rafael Ilha sobre suspeita da morte do apresentador

Rafael Ilha
Legenda: Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato
Foto: Reprodução YouTube

O ator e ex-polegar Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, mais uma vez levantando dúvidas sobre o que teria realmente acontecido. Em entrevista ao canal do YouTube Na Real, ele disse saber o real motivo. 

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que teve ali dentro que só a Rose e o filho deles sabe qual foi. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, disse Ilha. 

Acidente de Gugu

A morte de Gugu, segundo comunicado pela assessoria na época, aconteceu após uma queda quando o apresentador fazia um reparo no ar-condicionado do sótão de sua casa, em Orlando. O acidente aconteceu em 2019. 

Segundo o ator, o meio artístico sabe o que aconteceu de verdade: “Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele que acho que até entendem a revolta que eu to. Uma hora a justiça chega”.

Essa é a segunda vez que Rafael Ilha fala sobre a morte de Gugu. Em setembro deste ano, ele disse ao podcast Inteligência Ltda., de Rogério Vilela, que a versão contada pela família não é verdadeira. Na ocasião, o ex-polegar também não revelou qual seria o real motivo. 

Diário do Noredeste

Leave a Comment