Covid-19: técnico do MS diz que a média dos casos são baixos

Cotado para substituir Mandetta, Gabbardo foi indicado por Osmar ...
João Gabbardo / foto da internet

Em meio a confusão de Henrique Mandetta contra o presidente. Ele fez declarações afrontando Jair Bolsonaro no último domingo (12), no Fantástico da Rede Globo, como se fosse pedir demissão, mas preferiu fazer chantagem.

Ele articula saída com todos do grupo que trabalha com ele, para acabar com as condições do Ministério da Saúde. Pergunta-se: esse ministro teria mesmo amor político pelo povo brasileiro, já que pregava o caos, em aconselhar que todos saiam com ele do referido ministério? Isso seria gostar? Isso seria responsável?

Ontem, 14, Mandetta se apresentou em entrevista com dois de seus auxiliares, um deles, João Gabbardo, quando foi indicado para responder um questionamento de um dos jornalistas, ficou claro que a resposta apontou algo que o Brasil não esperava.

Ficou revelado que o Brasil nunca teve nenhuma razão para este pânico causado com esse confinamento aterrorizante pelas as ditaduras de alguns governantes. ” como a média brasileira ainda é baixa, o número de casos…”Disse o técnico do MS.

Vejam no vídeo clicando no link abaixo

https://bit.ly/2VfDgQF

Leave a Comment