Covid-19: Quem se lembra do secretário de saúde do RN, Cipriano, que disse que morreriam mais de 11 mil em 30 dias, em março de 2020? Agora a governadora Fátima do PT diz que neste mês de março será um caos. Você acredita nesse governo?

Governadora eleita, Fátima Bezerra anuncia futuro secretário de Saúde do RN  | Rio Grande do Norte | G1
Foto da Internet

O ano passado o secretário foi à televisão e disse que em 30 dias morreriam mais de 11 mil pessoas por causa da Covid. Ainda me lembro do desejo de Cipriano Maia, que demonstrava satisfação em sua face quando falava à TV. O povo viu que o secretário mentiu, quis aterrorizar o povo do Rio Grande do Norte.

Ontem foi a vez da chefe do governo, a governadora Fátima Bezerra (PT). Ela disse que em março será um caos, que se o povo não cooperar muita gente vai morrer. Mas a maioria do povo está cooperando. Ela é que ainda não disse o que fez com o R$ 5 milhões que o governo Bolsonaro mandou para comprar respiradores.

Fátima também criticou o uso de medicações como a Ivermectina que foi distribuída pela prefeitura de Natal, o que salvou muitos de irem aos hospitais. Eu fui um dos que fui infectado e não fui ao hospital por tomar a ivermectiona.

O que essa governadora e sua equipe de saúde estão querendo? Que morram mais gente e possam em 2022 culpar o presidente do Brasil, que é seu adversário?

Cuidado com as atitudes de Fátima Bezerra, que nada fez até agora em favor do nosso Estado. Por sinal falou ontem na TV como que fosse líder de sindicato, invés de governadora do Estado. Se houver um caos (o que não vai haver) a culpa é apenas do governo estadual que não aparelhou os hospitais como deveria.