Chacina deixa quatro mortos e uma pessoa ferida na Zona Norte de Natal

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em chacina na Zona Norte de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em chacina na Zona Norte de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Quatro pessoas foram mortas a tiros em uma chacina que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21) em um bar na avenida Cidade Praia, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. Uma quinta pessoa foi baleada, mas conseguiu se esconder e foi socorrida com vida. Nenhum suspeito foi preso após o crime.

De acordo com testemunhas, o dono do bar já estava limpando o estabelecimento, para encerrar o atendimento e um grupo de jovens jogava sinuca, quando criminosos chegaram ao local em um carro branco, por volta de 1h, e começaram a atirar contra as pessoas que estavam no local.

O dono do bar, Josué Pereira da Costa, de 45 anos, e três jovens com idades entre 17 e 18 anos, foram atingidos pelos disparos e morreram. Um outro jovem foi baleado, mas acabou socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital.

A esposa de Josué e a filha do casal, que tem cinco anos de idade, foram poupadas pelos bandidos.

As vítimas foram identificadas como:

  • Josué Pereira da Costa, 45 anos, dono do bar
  • Diago Teixeira Marinho, 18 anos
  • Vinícius Gabriel Jorge Santana, 18 anos
  • Vladson Mateus Silva Gadelha, 17 anos

Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas teriam participado do crime. Ainda não há informações sobre a possível motivação da ação violenta e quem seria o alvo principal do assassinos.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia realizou perícia no local e recolheu os corpos das vítimas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

G1RN

Leave a Comment