Bombeiros encontram corpo no Rio Potengi durante buscas por adolescente de 14 anos

Bombeiros encontram corpo no Rio Potengi durante buscas por adolescente de 14 anos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros encontram corpo no Rio Potengi durante buscas por adolescente de 14 anos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta quarta-feira (14), no Rio Potengi, em Natal. O corpo foi encontrado por volta das 13h30, nas imediações do bairro Nordeste, durante as buscas pelo jovem de 14 anos que se afogou enquanto surfava na praia de Miami nesta terça (13).

O corpo, que de acordo com o Corpo de Bombeiros não é do adolescente, foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Desaparecimento

O jovem desapareceu na praia de Miami, na Zona Leste de Natal, enquanto surfava na tarde desta terça.

Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas, que continuam nesta quarta. A prancha do adolescente foi encontrada com a cordinha (strep) quebrada.

De acordo com familiares, o adolescente estava acostumado a surfar no local. Os familiares informaram ainda que ele tinha casos de convulsões.