Bolsonaro é contrariado por pergunta contra esposa Michelle, e agride jornalista

Estava tudo bem com a agenda do presidente Jair Bolsonaro, era só satisfação, quando de repente o presidente foi questionado por um jornalista da Globo sobre os possíveis 89 mil Reais que teria sido depositados na conta da primeira dama, Michelle, dinheiro esse vindo do Queiroz, aí ele explodiu.

“vontade de encher tua boca com uma porrada, tá? Seu safado”. Disse o presidente.

O fato desencadeou críticas e notas de repúdio de políticos e entidades jornalísticas, mas também fez a pergunta viralizar nas redes sociais.

No Twitter, ela foi repetida mais de 1 milhão de vezes em menos de 24 horas e chegou a ser o assunto mais discutido da plataforma no Brasil.

Segundo levantamento do professor Fabio Malini, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), a pergunta foi replicada mil vezes a cada 40 segundos. Os questionamentos se espalharam por outras plataformas, mas não há estimativas sobre o volume das mensagens nelas.

O interessante é que essa pode ser a estratégia da Globo para tentar encobrir os bilhões de desvios do dinheiro do povo brasileiro, conforme denúncia de doleiros.

Acusar alguém de receber R$ 89 mil durante 4 anos (2011 a 2016) seria o mesmo que ser denunciado de desviar bilhões de Reais como está sendo acusado os irmãos Marinho da Rede Globo?

Leave a Comment