Banhistas lotam praias de Natal no feriado de 7 de setembro

Praia da Redinha, em Natal, lotada de banhistas neste feriado de 7 de setembro, em Natal — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
Praia da Redinha, em Natal, lotada de banhistas neste feriado de 7 de setembro, em Natal — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi

Banhistas lotaram praias de Natal nesta segunda-feira (7), quando é comemorado o feriado de Independência do Brasil. Muitas pessoas não usavam máscaras, o que é obrigatório durante a pandemia do novo coronavírus, conforme decreto estadual.

Por volta de meio-dia, não havia fiscalização na Praia do Meio, na Zona Leste da capital, onde crianças brincavam, sem proteção, em uma lagoa que se formou com a baixa da maré.

Na praia da Redinha, na Zona Norte, as barracas estavam todas ocupadas. Apesar de os equipamentos estarem um pouco mais afastados que o normal, não parecia um cenário diferente de feriados antes da pandemia. Também não havia fiscalização ou orientação, por parte de agentes públicos.

Outra praia cheia era a Praia do Forte e quem também aproveitou o feriado ensolarado foram os vendedores ambulantes, que vendiam comidas, roupas e acessórios a turistas e natalenses.

No fim de semana, foram registradas aglomerações em Pipa, em Tibau do Sul, além de Ponta Negra, zona Sul da capital.

G1RN

Leave a Comment