ABSURDO: idoso é morto em tentativa de assalto, governo não faz nada para mudar essa situação de violência

Rodolfo José, de 70 anos, morreu a tiros em Natal — Foto: Cedida
Rodolfo José, de 70 anos, morreu a tiros em Natal — Foto: Cedida

Enquanto todos os governantes estão preocupados em receber dinheiro público da União com o objetivo de combater o Covid-19, idosos e jovens estão sendo vítimas todos os dias de mortes violentas, e eles, os gestores públicos não estão nem um pouco preocupado em resolver a situação.

Antes nos enganaram dizendo que a educação era o caminho para acabar com a violência, com o crime, mas empresários e políticos corruptos, a maioria com níveis de educação bem elevados, comentem crimes de corrupção.

Para falar sobre a morte do idoso que foi vítima de quatro marginais, e ao tentar se defender foi morto em plena rua, em plena luz do dia.

O caso ocorreu na manhã deste domingo (10), no cruzamento da Avenida Prudente de Morais com a Rua Jundiaí, bairro Tirol, Zona Leste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, Rodolfo José de Lira Gondim estava prestes a entrar em um condomínio na região quando foi abordado pelos criminosos armados. Eles cercaram o veículo e tentaram render o idoso, que reagiu e foi baleado. Mesmo ferido, o homem acelerou e tentou escapar dos criminosos, mas foi alcançado.

Os suspeitos abriram a porta do carro, arrastaram a vítima para fora e quando iriam escapar no veículo foram surpreendidos por um policial à paisana que atirou contra os bandidos, segundo a PM. Os criminosos fugiram, mas logo foram localizados pela polícia. Dois bandidos – menores de idade – foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

G1RN

Leave a Comment